Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
Realizar agendamento de Serviços de Campo e Departamento Administrativo de forma que garanta um
atendimento de qualidade para clientes internos e externos (Serviços e Peças)
Supervisionar a área de atendimento ao Cliente, preparando e emitindo cronogramas
de trabalho, prazos e atribuições de tarefas para garantir que os níveis de serviço ao cliente
desejados sejam alcançados;
Supervisionar o faturamento de Contratos de Manutenção, peças e mão de obra para
contas diretas e intercompanies;
Coordenação de visitas técnicas de serviços garantindo que seus documentos, treinamentos e exames estejam atualizados e de acordo com necessidade do cliente para a execução da atividade;
Aprovar e rastrear devoluções para garantir que os problemas dos clientes sejam
resolvidos completamente, de maneira oportuna e eficiente;
Treinar os representantes de atendimento ao cliente;
Gerir o time de atendimento a cliente, desenvolver, treinar e direcionar;
Implementar melhorias de processo quanto necessários;
Garantir o atendimento ao cliente, quanto a serviços, estoque e reposição de peças;
colabora com as equipes de campo, comercial, financeira e de cadeia de
suprimentos para oferecer uma excelente experiência ao cliente e, ao mesmo tempo, desenvolver
o relacionamento com os clientes.
Cargo:Coordenador de Atendimento ao Cliente
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas
Jornada:De segunda a sexta feira
Modalidade de Trabalho:Presencial
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Fluente
- Escrita: Fluente
- Compreensão: Fluente
- Leitura: Fluente
Informática:
- Excel - Microsoft - Avançado - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Graduação superior completa;
Vivência em atendimento a cliente (serviços técnicos e peças)
Vivência com gestão de pessoas;
Habilidade em lidar com planilhas e indicadores.
Reporte Brasil e matriz nos EUA.
Confidencial